É muito difícil acalentar o coração e a dor de uma mãe que sempre viu seu filho brincar e correr e hoje vê seu pequeno padecendo em uma cama. Essa é a história da Dona Priscilla e seu filho Rafael, que após sofrer uma parada cardíaca respiratória, perdeu a capacidade de falar, andar, se alimentar e respirar sem ajuda.
O Rafael era um garoto muito alegre, mas de repente um dia enquanto se arrumava para ir à escola precisou ser levado correndo para o Hospital. Sua vida mudou completamente. Ele tinha um tumor grave perto do seu coraçãozinho, mas tragicamente teve paradas cardíacas durante a cirurgia, o que causou a lesão cerebral que o deixou com muitas sequelas.
O martírio dessa criança é muito grande. Rafael se alimenta por sonda, respira por traqueostomia e precisa de equipamentos e fisioterapias para recuperar seus movimentos. Precisa de suporte 24 horas por dia e sua alimentação é especial, sem contar as medicações.
Acreditamos que Deus está preparando pessoas como vocês para salvar essa criança!
Seus pais lutam para tentar dar o que ele precisa, mas tem sido muito difícil. A recuperação é possível, mas ele precisa da sua caridade!