Consegue imaginar uma Mãe esvaziando toda hora a bexiga da sua filha para salvá-la de infecções? A Fernanda, mãe da pobrezinha da Júlia, faz isso todos os dias, a menina não consegue fazer nada sozinha. Desde cedo foi diagnosticada com mielomeningocele, hidrocefalia e bexiga neurogênica.
Ainda no ventre de sua mãe ela precisou fazer uma cirurgia para sobreviver. Uma vida de luta antes mesmo de nascer. Ainda bebê precisou fazer uma cirurgia na cabeça. Ela sofre o tempo todo com dores e fraqueza muscular.
Por conta de sua doença, a Júlia não consegue andar, seus ossinhos da coluna não se desenvolvem adequadamente. Toma vários antibióticos para evitar infecções. Precisa do seu socorro para continuar seus tratamentos e continuar vivendo!
Sua família muito carente mora de favor, sem condições de nada, quem dirá para o seu tratamento, consultas médicas, medicamentos e até mesmo para sua alimentação especial e fraldas.
A mãe dedica sua vida aos cuidados da pequena Júlia. E conta com sua ajuda para que ela possa ver sua filha crescer! Com tratamento correto, ela pode ter uma vida digna.