Campanha A pequena Maria sofre com muitas convulsões e problemas no coração


Fiquei arrasado quando recebemos a pequena Maria, com apenas três meses de idade já lutando pela sua vida. Depois de desfalecer nos braços de sua mãe, a pequena foi diagnosticada com várias doenças: displasia cortical, epilepsia de difícil controle e cardiopatia.
Sua mãezinha Dona Cherley, sofreu dois abortos e perdeu a última filha com apenas 6 dias de vida. Ainda traumatizada engravidou de Maria. Quase morreu durante o parto. Para piorar, teve que lidar com o abandono do marido e cuidar sozinha de suas filhas.
Por conta de todas as doenças, a pequenina Maria sofre muito com falta de ar, convulsões descontroladas, e precisa de várias medicações que a mãe não consegue comprar. Se alimentar ou respirar é uma luta. Seu coração, por conta da cardiopatia, corre riscos todos os dias e todos temem pela sua vida. Ela precisa de amparo urgente!
A família está passando por muitas dificuldades, nem para o básico elas tem dinheiro. É grande o desespero, tudo falta. Mas a Maria é só um bebê e pode ter sua vida salva! Para isso, precisa realizar os tratamentos e exames vitais, receber atendimento médico e alimentação.