Ver a pequenina e frágil Eduarda enfrentando tanta dor, nos corta o coração. Ela sofre muito com uma triste doença rara chamada Doença de Hirshsprung, seu intestino grosso não tem a parte nervosa e por isso não controla as contrações do órgão. Hoje vive com apenas 17 centímetros de intestino funcionando e luta para sobreviver!
Juntos com a sua mãezinha a Dona Jéssika, sofremos muito por cada uma das suas 05 cirurgias, e muitas lágrimas de desespero foram derramadas na última, quando seu intestino se rompeu e todo o seu corpo foi contaminado. O intestino dela grudou em vários órgãos e após cirurgia de 10 horas, entre a vida e a morte, várias partes de seu intestino foram retiradas. Uma tragédia!
Nossa pequena guerreira é refém de constantes tratamentos, inúmeras internações e sua alimentação é intravenosa. Nem os alimentos que a mãezinha coloca na sua boca seu corpo absorve. Consegue imaginar a dor dessa mãezinha?
A família depende totalmente de ajuda para cuidar da Eduarda. É desesperador não poder comprar as bolsas de colostomia, alimentação especial, remédios, consultas, fraldas, e até alimentação que a pequena precisa, sem falar que sua cura depende de novas cirurgias de alto custo.