Campanha Depois do afogamento a Laurinha ficou com sequelas muito graves. Está sofrendo!


A Laurinha brincava de bicicleta quando caiu em uma piscina e sem saber nadar se afogou. Uma parada cardiorespiratória mudou completamente a sua vida, e hoje tem sequelas graves que a impedem de respirar, falar, se alimentar e se movimentar sem ajuda. Foi diagnosticada com encefalopatia hipóxico-isquêmica.
Até chegar ao Hospital e mesmo com as tentativas para reanimar, as chances de vida eram mínimas. Sem oxigenação, seu cérebro sofreu uma perda muito grande. Foram muitos dias de dor e sofrimento na UTI, em coma aguardando algum sinal que desse esperança para sua mãezinha Rafaela e toda a família. Quando finalmente acordou, sua vida já não era a mesma!
Ela sofre com crises convulsivas constantemente, respira por traqueostomia e precisa se alimentar com dieta especial de alto custo via gastrostomia. Seu tratamento depende de medicações, insumos, equipamentos, sondas, consultas, exames e também de terapias.
Acreditamos que Nossa Senhora já está na frente da vida dessa família e trará em breve a sua ajuda como uma luz de esperança para a Laurinha!
Devido a sua pouca idade, o tratamento é urgente. Quanto antes começar, maior as chances de Laurinha recuperar seus movimentos. Você pode ajudar!