Desde que o Arthur nasceu, seu coraçãozinho já foi atingido por grave enfermidade. Todos ficamos assustados e apreensivos, mas isso foi só o começo de uma árdua jornada até o triste diagnóstico da Síndrome de DiGeorge, uma doença genética rara que causa diversos problemas no feto e no desenvolvimento de vários órgãos.
Com problemas no coração e nos rins, convulsões, falta de ar e pneumonias ele precisou de várias internações. Chegou até a perder a audição e visão durante um período. Entrou em coma. Parecia que tudo estava perdido, mas Deus lhe deu uma nova chance e ele sobreviveu!
Por conta de tantas internações, o Arthur regrediu muito em seu desenvolvimento, anda com muita dificuldade, quase não fala e depende da mãe para tudo. Para viver depende de tratamento constante, acompanhamento médico, exames e medicamentos muito caros.
Mesmo com muitos esforços, sua família não consegue nem o básico, nem para fraldas ou alimentos, quem dirá o tratamento correto que permite que ele sobreviva. Que Deus te ilumine para que ajude essa criança!