Com a chegada de mais este mês das Mães, com todas as justas alegrias que a data nos traz, chega também a preocupação com as pobre Mães que padecem diariamente com suas crianças doentes, lutando para vencer desafios que muitas vezes são impossíveis, onde a chance de sobreviver de seus pequenos é desafiada a todo instante, numa batalha que elas travam quase sempre em silêncio, apenas com sua força e o coração apertado e angustiado.
Essas Mães na esperança de cura dos seus filhos deixam sua própria vida de lado, pedindo por dignidade e esperança. Agora mesmo estão nos corredores de hospitais, num cantinho nas casas de apoio, implorando por atenção e tratamento para suas crianças.
Quanto sofrimento neste momento que deveria ser tão especial e cheio de paz e saúde.
Mas podemos diminuir essa dor pelo menos neste mês. Com sua ajuda renovaremos as esperanças dessas Mãe para continuarem sua luta pela cura de seus filhos!
Graças a sua caridade, essas Mães e seus filhos, poderão contar conosco sempre para ajudá-los nos momentos de maior angústia e desespero.
Por isso aguardamos urgentemente a sua contribuição, a sua ajuda tão abençoada e esperada.
Faça hoje mesmo a sua doação e ajude a salvar vidas. A cuidar daqueles que estão em situação fragilizada e que não tem mais a quem recorrer.
Feliz mês das Mães – que são sempre eternas em nossos corações.